sábado, 13 de outubro de 2012

Almost...!

Quase quase a ir-me embora! Por mim ía já hoje, mas o ranhoso do patrão apeteceu-lhe vir só na segunda de manhã com os papeis finais e prontos, temos de esperar.
Mas terça de madrugada (ou quarta, mas o mais certo é terça) estarei a dizer adeus a Vedène, para cá só voltar com o minimeu nos braços.

Já estão comprados todos os chocolates, umas calças lindas para o meu sobrinho Afonso e a comida para levar-mos na viagem.

Mal posso esperaaaar! Desta vez levo a minha amorosa Nikon bem carregadinha de energia pa não acontecer o que aconteceu quando vim para cá..

6 comentários:

Níxia disse...

Estás quase de volta!!! ;) ainda me lembro de quando estavas em countdown depré para ir praí!! viste? passou num instantinho e ainda razes um miniteu na baguiga!!! ;) hiihih

Katy disse...

É verdade Níxia, depois de acabar o tempo até parece que foi pouco mas custa tanto a passar!

Beijinho :)

Pobre(o)Tanas disse...

Aiiiiiiii façam boa viagem!!!!!!! Tens net em 'Tugal? Não nos deixes sem noticias!!! Beijocas!!!

Katy disse...

Pobre(o)Tanas, tenho. No dia a seguir venho logo dar noticias! :)

Pobre(o)Tanas disse...

E o café!!! A Àdescávir teve a ideia e eu aproveito a onda tb :D

ádescávir disse...

Boaa :D