domingo, 21 de outubro de 2012

Amanhã é dia de consulta

Antes de tudo desculpem a ausência, mas não paro em casa um segundo!

Tenho andado um pouco desiludida com o R. porque não está a ser o companheiro que eu esperava nesta fase da minha vida, como ele falava tanto em filhos dantes pensei que fosse ser muito mais participativo e preocupado, mas não.. enfim, ás vezes só me apetece chorar, mas também se ele não quer saber nem merece as lágrimas!

Amanhã é dia de consulta.. estou nervosa, ansiosa... hoje não estou nos meus dias, mas espero amanhã estar.

2 comentários:

Kristianna disse...

Linda, nao fiques assim...ha homens que so "lhes cai a fixa" quando os filhos nascem...ate lá, parecem desligados etc, è da natureza deles...nos temos os sintomas etc...ele nao, para eles tudo continua igual...vai ver que ele muda quando começares a ter um barrigao, so nessa altura, se torna real para os homens (alguns, claro, nao generalizando)depois ha aqueles que parecem que estao gravidos tb (que foi o caso do meu...mas shiuuu...nao digas a ngm!!hehehhehe)mas la esta, ja nao era o primeiro filho dele, ja estava mais preparado...
Mas ja ouvi milhentas gravidas a queixarem-se do mesmo na primeira gravidez...eles levam mais tempo a assimilarem...beijos grandes

Pobre(o)Tanas disse...

Olha agora é ver a tua pipoca na consulta. Isso sim é o importante! Depois a principal preocupação são tu e a pipoca e o resto vem por acréscimo! Força e amanhã quero ver aqui novidades :D

Beijinhos e correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++