terça-feira, 23 de outubro de 2012

Consulta marcadinha!

Já está! Dia 30 de Novembro ás 15:40h lá estarei no consultório para consulta. Estarei de 16 semanas e 6 dias, e virei de lá com a noticia se é menino ou menina! Quer dizer, se deixares e fizeres o favor de abrires bem as pernas, né. Vá, desta vez deixo que te armes em badalhoco/a para nós vermos bem o que tens aí :)

Agora é marcar consulta com o médico de familia para me passar o papel da isenção, tratar de tudo e pronto. E também esperar que o GO me ligue a dizer quando será a eco das 12 semanas e rastreio bioquimico, se no dia 2 de Novembro ou dia 5. O mais dificil será ir em jejum, visto que não posso comer muito de manhã senão vomito mas também não posso estar muito tempo de estômago vazio que fico muito mal disposta.
Tou aqui que nem posso :)


Hoje acordei cedinho com um telefonema da minha priminha S., tem 9 anos e é a loucura das vaidades! Uma autêntica menina! Cremes, perfumes, roupas, maquilhagem.. adora tudo e é mesmo girly girl.
Ligou-me porque eu lhe tinha prometido uma sessão fotográfica, então está toda ansiosa! Expliquei-lhe que agora não sei quando será por ter de estar mais repousada, mas ela disse logo que vinha cá com a mãe para falarmos. Ainda ontem te via de fraldinhas e hoje já queres sessões fotográficas.... :)

O R. anda ali todo contente a pintar o quarto que será do minimeu. E hoje de manhã foi a loucura, deu-me tantos beijinhos na barriga que até andei a 9!
E claro, com os gatos a quererem brincadeira também, metiam-se entre nós do tipo "então e eu?!". Uns doces, os meus manfarrões! Estão ali a namorar um bocadinho, aos miminhos (ou mais á porrada).

E eu vou almoçar que já estou com uma fomeca desgraçada. Hoje é dia de comidida da mamã, vou levar umas castanhas para assar, que a vontade de castanhas assadas ainda não me passou. 



Nenhum comentário: